31 de dez. de 2009

A Personal Marketing deseja um Feliz Ano Novo!

Arte: Phelipe Silveira

Feliz 2010 no Hotel Thermas!

Arte: Executiva



Para começar 2010 em grande estilo o Hotel Thermas é a melhor opção da região. O “Réveillon Classe A” que homenageia a colunista Ivonete de Paula terá como atrações a Orquestra Pernambucana 100% mulher e o grupo mossorense Os Tremendões. Além de buffet com pratos nacionais e internacionais sob o comando do Chef internacional Clodoaldo Ramos. Para os pequenos a diversão também está garantida com kids club, berçário e lan house. Tudo isso e um dos mais belos shows pirotécnicos do nordeste.


Muita gente Classe A já garantiu presença nesse evento que promete marcar o final de 2009. O Gerente Regional Washington Sousa e toda sua equipe garantem que sofisticação, organização e segurança não vão faltar no Réveillon do Thermas. Muito glamour para iniciar 2010 com o pé direito. Reservas no telefone (84) 3422-1277.

30 de dez. de 2009

Sustentabilidade e desenvolvimento econômico.

Sede da PLANTAI no Alto de São Manoel (Foto cedida)

Biodiversidade é o termo que define a variedade de organismos vivos. Muito evidenciado nos dias de hoje, a expressão nos lembra também da necessidade de interação com as diversas formas de vida e ecossistemas.

As alterações no meio ambiente e sua efeitos nos ecossistemas nos alerta para a necessidade de repensar o nosso modo de vida como forma de torna-lo mais sustentável. Na prática, economizar água, diminuir o consumo de energia, reduzir a queima de conbustíveis fósseis, reciclar o lixo e aumentar os epaços verdes dentro das cidades são algumas das ações que, segundo cientistas e estudiosos, contribuem para diminuir o impacto da ação humana no meio ambiente.

No que diz respeito ao aumento das áreas verdes dentro das cidades como forma de reduzir a concetração de CO2 na atmosfera e aumentar o conforto térmico, o paisagismo e o cultivo de plantas em geral têm se mostrado uma solução bem aceita por arquitetos, paisagistas e também pelo público que se dispõe a pagar até 30% a mais por um imóvel com um projeto de paisagismo planejado.

A opção de valorizar imóveis através do paisagismo planejado e enriquecer o ambiente urbano com plantas já é uma realidade para os arquitetos e o público mossoroense.

Chegou em Mossoró a PLANTAI empresa especializada no segmento de Paisagismo, Jardins e Plantas Ornamentais. A empresa atua na venda, locação e execução de serviços de paisagismo, jardinagem, ambientação de residências, prédios comerciais e residenciais, repovoamento florestal com melhor preço, pontualidade e qualidade nos produtos e serviços.

A PLANTAI convida a todos: arquitetos, amantes da natureza e a comunidade em geral, para conhecer os produtos e serviços que disponibiliza. A empresa está localizada na Rua Francisco Mota, 370, Alto De São Manoel, Br-110. Toda a exuberância da natureza dentro da cidade.

22 de dez. de 2009

É verão!

Foto: Google

Começou o verão no Brasil um período de muito calor e diversão. É o momento de aproveitar o sol para fazer atividades ao ar livre. Ir à praia, jogar bola, andar de bicicleta, brincar de pique e muito mais! Com o calor abrasador, as praias do litoral brasileiro vêm logo à cabeça.


E no verão a praia é sinônimo de diversão e frutos do mar. Essa é combinação perfeita que o Papo de Buteco Beach traz para os veranistas de Tibau logo depois do natal. Entre no clima do verão e aproveite o cardápio diversificado e o ambiente agradável do mais novo point do litoral.

21 de dez. de 2009

Um natal delicioso no moinhos.


Na noite de Natal a ceia é uma das tradições mais celebradas, é o momento de reunir a família e celebrar a vida. A maior desafio é acertar na composição da ceia natalina é preciso escolher cuidadosamente os produtos, os ingredientes, o vinho de modo a agradar literalmente "gregos e troianos". Como o natal não é época de preocupações, que tal deixar a ceia por conta do Hotel Thermas?

O restaurante Moinhos no Hotel Thermas oferece uma ótima opção para quem não quer abrir mão de uma ótima ceia de Natal com comodidade e sem preocupações, é o Natal Clássico Thermas...

O Chef internacional Clodoaldo Ramos, responsável pela cozinha do Hotel Thermas capricha na ceia natalina com um buffet capaz de agradar a todos: saladas, molhos, guarnições, sobremesas e pratos principais com o melhor da gastronomia nacional e internacional, menu variado de bebidas, além de música ao vivo e a presença do Papai Noel.

Comodidade, conforto, e tradição...é o espírito natalino bem ao estilo Thermas!!!

Não se preocupe com a ceia de natal, o Thermas já pensou em tudo... o papai noel espera por você no Natal do Moinhos!!

Maiores informações: (84) 3422-1200 e 3422-1277.

16 de dez. de 2009

Qualidade nunca é demais.

Foto: Cedida

É notório o desempenho que o turismo vem obtendo como uma das principais fontes de riquezas em todo planeta, tendo a capacidade ampla de gerar empregos e de refletir em mais de 50 setores da economia, onde segundo a Organização Mundial Turismo (OMT) a atividade é responsável por 10% do Produto Interno Bruto (PIB) mundial.

No Rio Grande Norte a situação não poderia ser diferente, o turismo é um dos carros chefes da economia. Em Mossoró um referencial no setor do turismo é o Hotel Thermas que conta com piscinas de águas termais, gastronomia internacional, eventos culturais, uma ampla área de lazer com quadras de jogos entre outros atrativos.

Como forma de reconhecimento aos serviços de boa qualidade o Thermas foi premiado pelo SEBRAE com o selo Turismo Melhor, que atesta um índice de satisfação de 94% entre os hóspedes. O lazer aliado ao bem estar são fatores primordiais no Thermas que preza pela qualidade nos serviço.

Nessa quinta-feira, dia 17 de dezembro, o Hotel Thermas participará da outorga do Turismo Melhor promovida pelo SEBRAE, que tem como finalidade principal elevar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas que atuam no ramo turístico no Estado do RN. Representará o Thermas no evento o Sr. Marcos Souza, Gerente Operacional. Parabéns a todos que fazem o Hotel Thermas um exemplo de excelência!

15 de dez. de 2009

Enfim...nós!!!

Foto: Eduardo Kenedy
Depois de organizar vários eventos de sucesso inclusive confraternizações de final de ano para os clientes, chegou a vez dos criativos da Personal Marketing organizarem a sua própria confraternização...ninguém é de ferro afinal, e por aqui o ditado "casa de ferreiro, espeto de pau" não encontra eco!!

Para fechar 2009 em grade estilo e comemorar o sucesso, a Personal Marketing reúne os colaboradores em sua confraternização de final de ano, na quinta-feira dia 17/12 no paradisíaco e agradável planeta água do Hotel Thermas. Além do jantar, dos comes e bebes e das águas Termais, a noite promete muitas surpresas. A diversão fica por conta das brincadeiras tradicionais de “amigo secreto” e “amigo da onça”.

Veja o que pensam alguns criativos da Personal:

“A idéia do amigo secreto partiu de mim, com relação a confraternização acho que é um momento em que todos podem fazer um balanço do ano e melhorar o nível de interação, acho muito bacana” (Jane Diógenes – Publicitária responsável pela mídia)

“O amigo da onça é bacana, serve para descontrair” (Lidiane Rodrigues – Pré-produção)

“Sou da opinião de que toda empresa, independente do segmento, deve fazer esse tipo de reunião de final de ano, isso é muito bom para o moral dos colaboradores pois demonstra que ela considera os seus funcionários”(Allan Erick –Assessoria de Comunicação)

“Sou de poucas palavras, mas é bom...é legal!!!(Paulo Vitor – Criação)

“A confraternização é mais uma oportunidade para que nós da Personal comemoremos as conquistas de 2009 e ganhemos forças para começar 2010 a todo vapor"(Danielly Marques – Assessoria de comunicação)

“Confraternização é importante porque é um momento de total descontração onde todos os funcionários podem se encontrar para conversar, sorrir, estreitar ou realçar os laços...é de fato um encontro para melhorar a relação entre todos.(Paloma Freire – Publicitária responsável pelo setor de Atendimento)

“Nós passamos todos os dias do ano mexendo com nossas ideias para promover nossos clientes. Dia 17 é uma data importante porque vai juntar as ideias de todos os nossos colegas de agências em uma noite que marca o fim das ideias de 2009. E que as ideias se unam! Até lá." ( Eduardo Pedrosa – Planejamento)

“É um encontro de alegria que consolida a união de todo o grupo. Uma confraternização feita pelos chamados “criadores de ideias” que registrara um bom ano de trabalho em 2009 e prontos para a batalha em 2010.(Nicolas Thefrey – Criação)

11 de dez. de 2009

Profissionais que transformam sonhos em realidade.

Foto: Eduardo Kenedy

No dia 11 de dezembro de 1933, regulamentou-se no Brasil a profissão de engenheiro, e em virtude desse fato, instituiu-se a celebração do dia desses profissionais, os nossos arquitetos e engenheiros. O arquiteto desenha idéias, dando-lhe espaço, forma, cor, transmutando o sonho em realidade. Já o engenheiro dá vida a essas idéias, combinando com lógica, tijolos com tijolos, numa empreitada que exige racionalidade e cálculos.


São esses profissionais que elaboram planos e projetos, definindo materiais, acabamentos, técnicas e metodologias de desenvolvimento na construção. Essas feras executam obras e serviços de consultoria. E hoje não poderíamos deixar de parabenizar o engenheiro Sérgio Freire (na foto) que comanda o Grupo SF em Mossoró, um exemplo de profissionalismo e competência na região.


Desenvolver, criar, mas acima de tudo servir ao cliente, e respeitar as necessidades de não somente manter, mas contribuir para a restauração de nosso mundo, podendo preservá-lo para nossas futuras gerações. Essa é a missão do arquiteto e do engenheiro que está sendo cumprida com qualidade pelos profissionais do Grupo SF. A todos os arquitetos e engenheiros, o tributo sincero da Personal Marketing. Parabéns pelo dia de hoje!

10 de dez. de 2009

Procure as mulheres de preto...e prove!!

Foto: Lidiane

Siga o roteiro...

Neste sábado 12/12, no período das 17 às 22h vá até o Mossoró West Shopping, procure duas mulheres com vestidos pretos, com delicadeza peça o vale taça...e prove!!

Com o vale taça os clientes do Mossoró West Shopping poderão experimentar vinhos selecionados pela Vinhedos. O objetivo da loja especializada é despertar o interesse dos clientes pela bebida mais celebrada do mundo, e ao mesmo tempo mostrar que o vinho é uma ótima opção de presente.

Foto: Lidiane

Lembre-se: Sábado é dia de ir ao shopping, fazer compras e provar um bom vinho, basta procurar as "mulheres de preto" da Vinhedos, pegar com elas o vale taça e degustar os rótulos que a Vinhedos selecionou especialmente pra você.

Se beber não dirija.

9 de dez. de 2009

Prontos para 2010.

Foto: Google

Para comemorar as conquistas de 2009 e celebrar as festas de fim de ano o Grupo SF reúne seus colaboradores em uma confraternização histórica no próximo dia 11 de dezembro, no Teatro Dix-Huit Rosado. A iniciativa vai além de um momento de reunião, pois o empresário Sérgio Freire busca nessa ocasião proporcionar a sua equipe a inclusão no cenário cultural. Durante a noite serão feitas várias apresentações culturais, entre elas a comediante cearense “Madame Mastrogilda” e o grupo de dança “Diocecena”, além da exibição de documentários com depoimentos e vídeos motivacionais sobre a empresa.

Em seguida os presentes poderão desfrutar de um buffet que será servido na praça do teatro. Objetiva-se que nessa noite de descontração estejam reunidos também os familiares dos que fazem a SF, de forma que todos possam compartilhar esse momento de interação entre a empresa e o funcionário. A partir de ações como essa o Grupo SF trás um belo exemplo de disseminação da cultura entre seus colaboradores, tendo em vista que todos terão a oportunidade de presenciar junto com a família momentos de cultura e lazer.

8 de dez. de 2009

Gol de Placa!!!!

Foto: Rede Potiguar do Comunicação(RPC)


Ser racional em uma atividade movida pela paixão. É esse o grande desafio do cronista esportivo. Esse profissional é o responsável pela narração, comentários e análises de diversos esportes competitivos, como por exemplo o futebol. Um bom cronista deve ser capaz de guardar uma distância segura de suas preferências pessoais para ser preciso na análise do jogo e fornecer as informações corretas para os ouvintes, telespectadores e leitores.

Hoje dia 08 de Dezembro, dia do cronista esportivo, a Personal Marketing parabeniza todos os profissionais responsáveis por transformar paixão em informação.

Foto: Julimar Rodrigues, um dos cronistas esportivos mais conhecidos de Mossoró.

7 de dez. de 2009

Operação "pente fino"


O clipping pode ser definido como a seleção diária de matérias de interesse de uma assessoria, geralmente essas matérias referem-se aos assessorados. É considerada uma das ferramentas mais importantes de uma assessoria de comunicação.

Na Personal o responsável por essa atividade estratégica é o bacharel em letras Juarez Viana, atualmente o criativo se desdobra entre o tráfego e a “clipagem”, atividades que desenvolve com extrema competência. Logo pela manhã Juarez chega na Personal e começa a “operação pente fino”, com sua peculiar paciência e atenção, vai folheando os jornais e acessando os sites em busca dos resultados do trabalho da assessoria de comunicação e da agência como um todo, separa o material e posteriormente apresenta o resultado à assessoria e à direção da agência.

O trabalho do criativo resulta em ações certeiras por parte da assessoria e agência, já que, através da análise do material “clipado” a assessoria consegue perceber a imagem que a comunidade e a imprensa têm de seus clientes e a partir disso elaborar estratégias e ações que melhorem as relações entre assessorados, comunidade e imprensa bem como campanhas publicitárias mais eficientes.

4 de dez. de 2009

Luz na passarela.


Foto: Google

As novidades da coleção primavera/verão serão destaque na passarela do Mercadão das Malhas Center na noite desse sábado, 05 de dezembro. O desfile com as tendências para 2010 terá início a partir das 20:30h, na Praça de Convivência. O Mercadão das Malhas trás para os mossoroenses as cores, estampas e tudo que vai brilhar no guarda roupa de quem tem bom gosto e estilo.

2 de dez. de 2009

O Quinze vem ai.


Foto: Google

Aproximadamente 200 bailarinos, com 21 coreografias, muito balé clássico, dança de salão, jazz, sapateado, dança de rua e dança do ventre essa será a festa de quinze anos do Stúdio de Dança Clézia Barreto. Beleza e grandiosidade serão marcas registradas do espetáculo “Quinze” que será encenado no palco do Teatro Dix-Huit Rosado entre os dias 17e 20 de dezembro. Aguarde e surpreenda-se!

1 de dez. de 2009

Arrasta pé.

Foto: site Meirinhos do Forró

Aos amantes do forró pé-de-serra a sexta-feira será de grande estilo. O Hotel Thermas traz para Mossoró, dia 04 de dezembro, o Grupo Meirinhos do Forró que tem sete anos de estrada sempre fazendo o melhor do autêntico forró brasileiro e se destacando como um dos melhores e mais populares grupos de forró do nordeste. Sendo composto por três irmãos: Cláudio Freire (Voz, Zabumba e Backing Vocal); Ana Cláudia (Voz, Triângulo e Backing Vocal); e Clauberto Freire (Acordeon e Backing Vocal), eles tocam Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, Elino Julião, entre tantos ícones desse estilo musical. Com cinco turnês em Portugal, shows realizados em São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Ceará e em todo o Rio Grande do Norte. Agora é vez de Mossoró arrastar o pé ao som dos Meirinhos do Forró, a partir das 20h no Planeta Água do Hotel Thermas.